Solicitação de Troca ou Devolução
Qualquer solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento, encontrada no rodapé do site ou na página de Fale Conosco, para receber instruções detalhadas sobre o processo.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento:
-
O prazo máximo para solicitar é de 7 dias após o recebimento do produto.
-
A mercadoria deve retornar nas mesmas condições de entrega: lacres intactos, na embalagem original e com todos os acessórios.
-
A caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, sem danos ou violações, e o produto não pode ter sido usado.
Envio para Troca ou Devolução:
-
O custo de frete para o retorno é responsabilidade da loja virtual, sem custo adicional ao consumidor.
-
A solicitação deve ser feita dentro do prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
-
O procedimento de envio será orientado pela nossa equipe de atendimento, considerando a quantidade e tamanho dos produtos.
Importante: Ao receber o produto, sua condição será analisada. Se houver evidências de uso, a troca ou devolução pode ser recusada, e o produto será retornado.
Devolução do Valor para Cartão:
-
Após recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução, solicitaremos o estorno à administradora do cartão.
-
O valor estornado pode refletir em faturas futuras, seguindo as políticas da administradora de cartão de crédito.
Devolução do Valor para Boleto, Pix ou Transferência:
-
O reembolso será processado após aprovação da devolução no Centro de Distribuição.
-
Será realizado através de reembolso em uma conta corrente ou poupança, com os dados bancários fornecidos no momento da solicitação de troca ou devolução.